Looks Lollapalooza 2018

Falta menos de 1 mês para o Lollapalooza 2018! Pra quem esperou ansiosamente, parece que demorou uma eternidaaaade,né!? Mas agora já está pertinho e o festival já esta batendo à porta, dessa vez com 3 dias inteirinhos de curtição!

Vocês sabem que eu sempre separo as inspirações em categorias, baseadas no estilo do look (como nesse outro post de inspiração para o Lolla) mas, como nesse ano o festival acontece em 3 dias, resolvi fazer um pouquinho diferente. Vou fazer propostas de trios de looks! Sim!!!! Day 1, 2 e 3 já separadinhos pra vocês! Yayyy!!!

Claro que não precisa ser uma regra a ser seguida, você pode desmembrar as montagens e reorganizá-las da maneira que achar mais conveniente,ok!?

Primeiro de tudo, vou falar um pouquinho sobre como EU penso nos meus looks quando o festival acontece em mais de 1 dia… e são basicamente 3 opções na minha cabeça:

1. Montar looks que “contam uma história”

Para os looks que contam uma história ou que seguem um mesmo “padrão”, você precisa buscar um foco para a sua inspiração. Você pode pensar: “quero 3 looks boho”, “vou montar 3 looks que puxam para o esportivo”, “vou fazer a gótica suave todos os dias” e por ai vai. Como um exemplo, meus looks do Ultra Brasil 2016 foram inspirados em galaxia, com uma pegada futurística.

2. Montar propostas completamente diferentes de looks;

Neste caso você junta uma inspiração de cada caso acima e se joga! Pense em propostas bem diferentes, como: um dia grunge, um dia boho e um dia esporte…. um dia hippie, um dia trevosa, um dia anos 60… e por ai vai…

Eu sempre tento mudar a cor predominante de um dia pro outro. Vou dar um exemplo com as inspirações que citei acima: grunge, boho e esporte.
Se no look grunge irão predominar as cores vermelho e preto, então para o look boho, vou tentar deixar o preto de lado e puxar a produção para o marrom, com um pouco de branco e laranja, por exemplo. E para o look esporte, quem sabe um pouco de verde com azul. Assim ficam 3 propostas completamente distintas: do estilo às cores.

Abaixo meus looks 1, 2 e 3 para o Ultra Miami 2017.

3. Usar um denominador comum

Nesse caso abaixo (looks Ultra Brasil 2017), montei 3 propostas de estilo distintas, mas reparem como nos 3 looks foi usado o paetê como um denominador comum entre eles. Então essa pode ser mais uma fonte para a sua inspiração.

A outra opção é você esquecer tudo isso que eu falei e montar looks do jeito que eles vierem na cabeça! hahahahha

Agora que já deu pra entender um pouquinho do que quis dizer, vamos às inspirações!

Trio de looks que conta uma história

Trio de looks em estilos completamente diferentes

Trio de looks com denominador comum

As cores preto e vermelho…

Chapéu…

Calça…

Camisa estampada…

Agora é so vasculhar o armário e se jogar! Não tenha medo de ousar e de tentar aquele look que sempre teve vontade! Esse é o momento de ousar!

Não deixem de acompanhar pelo Instagram e pelo Facebook que tenho postado bastante inspirações por lá também! =)

Espero que tenham gostado! s2

Bjo bjo
XOXO

1 pensamento em “Looks Lollapalooza 2018”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *