Sobre

 

Looks4festivals: Tomorrowland 2016Olá ravers!!! Para quem ainda não me conhece, meu nome é Amanda. Vim ao mundo em setembro de 1990, sou formada em Engenharia de Produção e carrego comigo algumas paixões: música, moda e festivais.

O primeiro match definitivamente foi com a música. Tive diversas influências musicais ao longo dos anos, mas a música eletrônica sempre mexeu comigo de uma maneira diferente. Tocava a alma, sabe!? E foi em meados de 2005 que declarei meu amor publicamente. Era ela, para sempre ela.

Caçadora de tendências, sempre gostei do diferente, do novo, do item polêmico. Por muitas vezes tive medo de arriscar, mas a maturidade até que tem seus benefícios (hahaha), e foi quando perdi o medo e passei a experimentar mais que consegui definir um estilo próprio.

A paixão por festivais surgiu quando a paciência para as baladas pequenas acabou. Eu queria fechar o olho e dançar, queria curtir o som e o Dj, diferente de muita gente por lá. Eu já era maior de idade, já era amante das batidas e quis arriscar: vou para um festival.

MinhaNossaSenhoraDeQuemFoiEssaIdeia? Que roupa eu ponho? O que eu levo? O que eu ponho no pé? Como eu vou? Como eu volto? Quem sou eu? Hahaha …. Foi tipo assim! Uma loucura!
A internet não fornecia essas informações. Pelo contrário, as raves eram discriminadas e mal vistas. Claro que no início perrengues foram inevitáveis, mas descobri uma atmosfera sem igual, com uma vibe única e gostinho de quero (muito) mais!

Looks4festivals: EDC 2015No início de 2010 comecei a namorar com o melhor companheiro de badalação que poderia sonhar! Foi então que a frequência de festas e festivais começou a subir, nos transformando agora em 2 apaixonados.
O tempo foi passando e comecei a querer compartilhar as respostas para as dúvidas que tive por tanto tempo.

E foi em 27 de agosto de 2015 que resolvi unir minhas paixões e colocar em prática todas as ideias que passavam pela minha cabeça, buscando compartilhar informações, trocar experiências e de alguma forma ajudar a desvendar os pequenos mistérios que giram em torno de um festival. Além, claro, de trazer dicas e inspirações para um público que cresce cada vez mais.

O Instagram foi a primeira maneira que encontrei para me expressar. Mas eu queria mais! Por esse motivo resolvi criar esse cantinho pra gente! Aqui será possível disponibilizar um conteúdo mais completo, com acesso facilitado e também poderei compartilhar com vocês um pouco mais da minha vida pessoal e diquinhas do dia-a-dia. Tudo está sendo feito com o maior amor, carinho e dedicação. Espero que gostem tanto quanto eu! Sejam mais que bem-vindos! Um grande beijo! s2